sábado, 14 de agosto de 2010

E quando eu menos merecer...

(...)


Esse é o começo de todo o sempre.
Obscuro e improvável sempre.
Como poderia eu te esquecer? Desconsiderar o que sinto.
Não sei se sou tão forte.

Escute as palavras sussurradas no silêncio do meu olhar disciplinado.
E depois as ignore...
Apesar de eu ter tentado, e por menor que eu possa ser, tentarei não desistir, mas,
Não sei se sou tão forte.

Apenas dê uma olhada para outro lado, quando você puder...
Mostre um pouco de ternura,
Não importa se eu chorar.
Realmente não importa, para mim.

Você poderia me dar uma razão, para eu não te amar?
Somente isso, falta em você.

Mais forte que a luz de todas as estrelas,
Mais puro que o branco de todas as nuvens...
São os meus sentimentos abafados.
Quando você sorri,
Ah... Como me sinto bem.

...E como são tristes tais pesares..

Você poderia pelo menos ficar por perto para dividirmos a minha tristeza?
Fruto proibido, mentiras escondidas, ideal inalcançável,
Cortesias que eu desejo
Nos momentos mais sublimes dos meus sonhos,
Mas não é dessa forma que você aparece.
Fantasias com gritos cheios de pecado.
Dessa forma eu enxergo as minhas noites.
E dessa forma eu prossigo, mas..
Não sei se sou tão forte.

Nós existiremos, até eu morrer.
E que feliz e apaziguada seja a sua vida quando isso acontecer..
Somente você consegue me dividir.

Encobertos pelas crenças cegas..
Julgados todos sempre serão. Não tenha medo disso.
Arrisque-se. Tolere os fatos ou logo morrerá.
Termine as promessas, não precisa mentir.




E enquanto minha mediocridade não é levada com as estrelas viajantes, a todos imploro: Suportem-me e ouçam-me. Até mesmo os sussurros silenciosos do meu olhar desprezível. E me amem. Amem-me de diferentes modos..


>>Ame-me quando eu menos merecer, sem dúvidas é quando eu mais precisarei.

4 comentários:

  1. O texto está incrivelmente belo,consegue transminitr coisas que as vezes não conseguimos com simples palavras...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo véi D:, triste, mais lindo !

    ResponderExcluir
  3. Ah veeei, vc arrasoou! É realmentee muito lindo e sua sensibilidade é incrível. Saudadeee *--* beijos, Quércia.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito foda cara *---*
    vc deveria seguiur a carreira de escritor :D

    ResponderExcluir